FECHAR
Faça login para acessar a Intranet
Motivação

Dê o seu melhor. Isso basta!

Artigo publicado em 02/05/18 por: Raul Pimenta
Não perca mais tempo Contrate agora a melhor consultoria empresarial para o seu negócio.
Contrate a RPM agora mesmo.

Não é preciso ter vários títulos honrosos, habilidades especiais, conhecimentos avançados, se sua vontade não estiver alinhada com o que você tem a oferecer, você será apenas mais um talento no meio de muitos que não vingaram.
Não estou dizendo que ser bom não irá lhe ajudar em alguns momentos de sua vida e carreira, mas, que ser bom, com uma vontade absurda, fará de você ótimo e satisfeito consigo mesmo.
Quando se trata de vida profissional, fazemos relação direta ao que entregamos,e o que recebemos com nossas entregas, e esquecemos que essa conta não é tão lógica quanto parece para nós. Depende de observações alheias e abstratas.
A melhor maneira de saber se estamos indo bem de fato, e recebermos esta resposta é dando o nosso melhor. Quando decidimos fazer com amor, com carinho, com intenção positiva o que está destinado a nós, temos como retorno, o que chamamos de auto realização. E isso basta!
A sensação agradável e encorajante de que estamos em nosso melhor momento,aproveitando nossos recursos internos e fortalecendo-os. A certeza de que tudo tem valido a pena, temos aproveitado nosso tempo, e que avida não tem sido submetida a melhorias vindas do amanhã, ou a finais de semanas recompensadores e dias de semana tediosos. Isso basta!
Pare de esperar uma remuneração melhor para se empenhar, oportunidades novas para se desafiar, mudanças mais fáceis para se permitir e adaptar, conquistas para se motivar.
Dê o melhor que você pode todos os dias, com atitude, produtividade, vontade, edisciplina.
A recompensa aparecerá em forma de confiança, plenitude, motivação, propósito,aprendizado e legado.
E quando uma promoção não aparecer, aumentos de salários não acontecerem,resultados desaparecem, e a insatisfação tomar conta de você, pergunte-se: Será que tenho feito tudo que posso fazer? Será que estou dando o meu melhor? Tenho vivido uma vida plena, focada e desafiadora? Lembre-se, ISSO BASTA.