FECHAR
Faça login para acessar a Intranet
Motivação

Benção diária

Artigo publicado em 03/05/18 por: Raul Pimenta
Não perca mais tempo Contrate agora a melhor consultoria empresarial para o seu negócio.
Contrate a RPM agora mesmo.

Senhor, dai-me a sede de lutar incessantemente cada dia de minha vida,de derramar meu suor em tudo que me proponho a fazer, de levar alegria por onde passar e de deixar bem claro, para quem me topar, qual é meu propósito, minha missão nesta terra.

Permita que pessoas que me buscam, cheguem até mim, abram os ouvidos para que ouçam,vivam e encontrem aquilo que sempre buscavam.

Abra os olhos dos sedentos por ver, toque o coração dos dispostos a amar e aproxime os que precisam se encontrar. Que eu promova o perdão, que meu sobrenome seja união, que meus conselhos possam conectar, que as palavras que saem da minha boca possam fortalecer e abrasar.

Que eu tenha fome de vida, de desafios, de explorar, de desbravar, de inundar minha alma de coisas boas e despejar nos outros gotas de prazer, de esperança e inspiração.

Promova em minha história acontecimentos novos todos os dias, estradas não trilhadas, amizades que desfloram, relacionamentos que multiplicam,aprendizados que edificam, atos humildes que enobrece me me façam entender o meu tamanho.

Que antes de dormir, possa morrer para um dia e renascer para o outro, com a certeza de que dou o melhor de mim a cada segundo de vida que vivo. Semear repedimentos, sem dissabores, com gratidão e sensação de dever mais que cumprido.

Senhor, que o cheiro da minha alma possa servir de incenso, pronto para ascender novas almas e trazer vida, colorida, saborosa e cheirosa aos outros.
Que possa ser eu cada dia mais me amando, respeitando e honrando. Reconhecendo que sou criatura e que não vivo bem longe do criador.

Que eu entenda que para tudo tem uma escolha. Que para cada escolha, há uma responsabilidade e para cada responsabilidade: resultados. Resultados daquilo que plantamos e escolhemos viver.

Que eu entenda que ninguém é culpado ou inocente dos acontecimentos que se apresentam no palco da minha vida. Que meus dias são como são porque permiti que fossem, e só eu posso decidir por mim.

Que meus filhos não sejam cópias idênticas de mim. Que tenham sua singularidade, personalidade, suas ideias, suas formas de ver e de pensar o mundo que se desenha à sua volta.

Que ao mesmo tempo que eu peço tudo, entenda que tenho o necessário, a matéria prima, a base. Tenho o que ninguém pode ter. A mim. E é em cima disso, com dedicação e confiança, com alegria e amor, que possa continuar a escrever minhas páginas no livro da vida,sabendo que quanto mais aprendo, mais vejo oque não compreendo, e assim, possa-me motivar para sempre buscar e jamais contentar com o que encontrei.
Amém.